![]() ![]() ![]() 18 de Janeiro de 2011
Número 13
|
|
Ética e ComunicaçãoNesta edição realizamos uma reflexão sobre a importância da comunicação como instrumento de sedimentação de valores éticos no âmbito organizacional. Tanto no que diz respeito ao público interno, como trata o post “Algumas questões sobre a comunicação organizacional e a transmissão de valores éticos“, quanto em relação ao público externo, como vocês poderão encontrar no post “Comunicação e Ética: pilares para uma gestão de marketing adequada aos novos tempos“. No quadro “Palavra de Gestor” temos a participação de Bruno Chaves, diretor de criação e planejamento de uma empresa carioca de comunicação interna.
Até a próxima edição!
Núcleo ERA |
|
Algumas questões sobre a comunicação organizacional e a transmissão de valores éticos “A organização é uma orquestra comunicante, uma sinfonia em permanente construção, na qual cada ator utiliza as suas competências e sua visão sobre a realidade, não apenas para executar funções, mas para, junto com os demais, produzir uma melodia, talvez nem sempre harmoniosa”. Continue lendo |
Comunicação e Ética: pilares para uma gestão de marketing adequada aos novos tempos Lutamos por séculos pelo aumento das liberdades individuais e hoje não sabemos muito bem o que fazer com tantas opções e com a ausência de limites. É nesse vácuo que Kotler (2010) apresenta a sua nova visão de marketing baseada em valores. |
![]() Palavra de Gestor Bruno Chaves é diretor de criação e planejamento da Comunicação InVitro, com 15 anos de atuação no mercado brasileiro de comunicação corporativa. Sob sua responsabilidade estão as contas de importantes empresas nacionais e multinacionais.
|
|
Top posts | |
---|---|